A FIM Enel MotoE™ World Cup decide este fim de semana o vencedor que ficará para a história, como o primeiro campeão do mundo do de motos elétricas.

Depois de semanas de espera, a prova final da temporada será com certeza tão ou mais espectacular que as anteriores, pois com 50 pontos ainda em cima da mesa, a longa lista de candidatos ao título é extensa. No entanto, no topo dessa lista por se encontrar no topo da classificação está  Matteo Ferrari (Trentino Gresini MotoE).

O italiano tem 72 pontos e uma margem confortável sobre os seus perseguidores, mas a temporada até agora demonstrou que nunca pode fazer previsões nas corridas de MotoE ™ .

Hector Garzo (Tech 3 E-Racing) conseguiu a velocidade máxima em Valência nos testes de pré-temporada e joga  em casa. Os 19 pontos que o separam do primeiro poderiam ser intransponíveis se tivéssemos apenas uma corrida, mas ainda faltam duas para o número 4 recuperar a desvantagem.

O mesmo vale para Bradley Smith (One Energy Racing), Mike Di Meglio (EG 0,0 Marc VDS) e Xavier Simeon (Avintia Esponsorama Racing), que são os três próximos homens na classificação. Uma combinação de azar e problemas condicionaram a suas classificações, mas os três mostraram que têm ritmo e são uns  sérios candidatos ao titulo.

São motivos mais que suficientes para não perder a corrida 1 no sábado às 15:15 (GMT), e no domingo o confronto final da temporada às 10:05(GMT).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui