A Conferência de Imprensa começou no Circuito da Comunidade Valenciana com uma pequena cerimonia para homenagear o piloto italiano  3 vezes Campeão do Mundo Loris Capirossi, como legenda do MotoGP, pelo CEO da Dorna Sports, Carmelo Ezpeleta, imortalizou o número 65 no MotoGP.

O Campeão do Mundo Marc Marquez foi o primeiro a falar:capirossi

 Marc Marquez (Repsol Honda Team)“Estas duas últimas corridas não foram a melhor maneira de comemorar o título! Parece que preciso de alguma pressão para me concentrar, como quando estava a lutar pelo campeonato. Mas este é um circuito que eu gosto e eu vou tentar o meu melhor . as duas últimas corridas não foram tão bons no domingo, mas o desempenho foi muito bom. Valência é sempre bom e este ano ninguém pressão extra, então todo mundo vai puxar a 100%. “

Confirmado no segundo lugar da classificação depois de Sepang,

Valentino Rossi (Movistar Yamaha MotoGP ):“Quero tentar e ganhar com certeza, porque a segunda metade da temporada não foi tão ruim e nós tivemos um monte de boas corridas, mas eu não tenho sido capaz de vencer. Mas aqui em Valência é sempre difícil porque é mais complicado para mim, por isso precisamos de trabalhar bem e se concentrar a partir de amanhã. Eu estou esperando por um bom tempo, e lutar pelo pódio. “marc

Com um um histórico fantástico no Circuito Ricardo Tormo, onde conquistou três vitórias na categoria rainha – uma boa pista de que para dizer adeus a Yamaha, enquanto se prepara para ir para a Ducati.

Jorge Lorenzo (Movistar Yamaha MotoGP ): “É uma mistura de sentimentos,  penso sobre o presente e o presente é este fim de semana – terminar esta longa carreira com a Yamaha. Acho que temos  grandes hipóteses de lutar pela vitória, ou pelo menos o pódio. É estranho, depois de tantas corridas mudar de repente, mas primeiro vou concentrar-me na Yamaha, em seguida, após a corrida  pensar na próxima mota”.rossi

O vencedor da prova da Malásia e nono vencedor diferente da época

Andrea Dovizioso (Ducati Team ):“No passado, esta não foi uma boa pista para nós, mas nos últimas três corridas fomos bastante competitivos. Acho que os pneus vão fazer a diferença na competitividade da moto. As duas vitórias deste ano são muito importantes para a Ducati, estamos a fazer um bom final de época e começar no próximo ano com boas sensações. Passo a passo estamos mais perto de Yamaha e Honda, mas ainda precisamos de algo.”

De regresso às corridas

Dani Pedrosa (Repsol Honda Team):”Já estou a sentir-me muito melhor. As duas primeiras pedrosasemanas foram as mais difíceis por causa da clavícula. Olhando para o acidente e como aconteceu, vendo de fora foi muito grande. Estou feliz por estar aqui e tentar amanhã, para ver como me sinto. Não me estou a sentir super forte, mas espero pilotar. Pelo menos, a pista é mais para a esquerda, espero que possa ajudar um pouco ”

Treinos sábado– 12 Novembro

Moto3QP – 11:35 – 12:15h  Moto2QP – 14:05 – 14:50h

MotoGPFP4 – 12:30 – 13:ooh  MotoGPQ1 – 13:10 – 13:25h

 MotoGPQ213:35 – 13:50h      

Treinos domingo– 13 Novembro

Moto3WUP – 07:40 – 08:00h   Moto2WUP – 08:10 – 08:30h    
MotoGP
WUP – 8:40 – 09:00h

Corridas domingo– 13 Novembro

Moto3RAC – 10:00h

Moto2RAC – 11:20h

MotoGPRAC – 13:00h

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.