A grande aposta de Jack Miller (Alma Pramac Racing) ao mudar par slicks em numa pista com partes ainda bastante  molhadas, mas  valeu a pena, já que arrebatou sua primeira pole position na classe rainha, tirando da quase certa primeira posição  Dani . A Miller tornou-se assim no primeiro piloto da Ducati Independent Team a garantir a pole position.

Johann Zarco (Monster Yamaha Tech 3) ficou a 0,212s do tempo do Australiano para e ficou em terceiro na grelha depois de mais uma vez  impressionar, o francês,  consegue seis incríveis seis consecutivos partidas  da primeira linha da grelha.

Jorge Lorenzo (Ducati Team) foi a maior baixa na Q1 no Grande Prémio Motul da República Argentina, mas nem tudo é o que a grelha parece fazer.

Jorge Lorenzo (Ducati Team):“Acho que poderíamos ter sido mais rápidos”, lamenta “O problema foi que entrei nas boxes para limpar a viseira porque não tinha a sensação das condições da pista, tinha um mosquito que tinha que tentar limpar. Durante a minha paragem tive um mal-entendido com o Christian porque eu não queria colocar o pneu macio, mas quando finalmente o colocamos foi o pneu errado. Deveria ter sido mais rápido, mas estava muito lento, com muito pouca aderência e, por causa disso, perdi a possibilidade de entrar no Q2. ”

Resultados

1  Jack MILLER AUS Alma Pramac Racing ;

2 Dani PEDROSA SPA Repsol Honda Team

Treinos domingo – 8 abril (GMT)

Moto3(WUP) – 13:40 – 14:00h   Moto2(WUP) – 14:10 – 14:30h

MotoGP(WUP) – 14:40 – 15:00h

Corridas domingo – 8 abril (GMT)

Moto3 – 16:00h    Moto2 – 17:20h   MotoGP – 19:00h

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.