foto :
foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVE

Depois da habitual pausa a meio da época, o campeonato de MotoGP regressa agora com a segunda parte da temporada, a qual se inicia este fim-de-semana, em Brno, para terminar apenas na segunda quinzena de Novembro com o Grande Prémio de Valência.

A República Checa será palco da décima ronda de 2019 e o piloto Miguel Oliveira encontra-se preparado para voltar a subir aos comandos da sua KTM RC16 e levar o fabricante austríaco a novos patamares.

Miguel Oliveira (Red Bull KTM Tech3): “Depois da minha queda em Sachsenring, terminámos a primeira parte da época com um sabor agridoce, porque no fundo o último GP foi uma das nossas melhores corridas. Nesta segunda metade da época, queremos manter o mesmo nível de consistência e velocidade que demonstrámos ter na Alemanha. O nosso objetivo é fazermos uma segunda parte ainda melhor e alcançar já um bom resultado em Brno. Gosto muito deste circuito e a equipa tem muita informação dos testes que já aqui foram feitos, portanto temos um ponto positivo a nosso favor para começarmos fortes desde sexta-feira.” 

O piloto português encontra-se, atualmente, na décima oitava posição do campeonato com um total de quinze pontos, apenas a um ponto do piloto Johann Zarco da equipa KTM Factory Racing.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui