foto: ALPHA ONE MEDIA / CHRISTOPHER REEVES

O Shakedown decorre de 31 de janeiro a 2 de fevereiro no Circuito Internacional de Sepang, antes dos pilotos oficiais que se apresentaram em  Sepang para dois dias de teste nos dias 5 e 6 de fevereiro.

Concluído o  dia 1 do Teste de Shakedown de Sepang foi Raul Fernandez (Tech3 KTM Factory Racing) quem liderou as tabelas de tempos com 2:00,898.

Todos os cinco rookies realizaram muitas voltas esta segunda-feira para se familiarizarem com as suas novas máquinas. O atual Campeão do Mundo de Moto2™ Remy Gardner (Tech3 KTM Factory Racing) esteve presente apesar de ter fracturado o pulso recentemente quando treinava motocross,  com Marco Bezzecchi (Mooney VR46 Racing Team), Darryn Binder (WithU Yamaha RNF MotoGP™ Team) e Fabio Di Giannantonio (Gresini Racing MotoGP™)  a desfrutarem da magnifica pista de Sepang e do bom tempo na Malásia.

O piloto testes de longa data  da Ducati, Michele Pirro, com a nova GP22, testou de novo o  escape comprido que vimos nos testes do ano passado. O outro escape, que sai de lado   foi encurtado. O italiano continuou também a trabalhar na nova aerodinâmica que vimos nos testes de Jerez.

Lorenzo Savadori  da Aprilia Racing, foi visto com as asas dianteiras menores que vimos em Jerez, toda a carenagem da frente  da Aprilia foi aparentemente atualizada. Um novo escape e um novo braço oscilante de alumínio também foram vistos numa das motos de teste da Aprilia.

Infelizmente, e como os testes são privados, é difícil obter informações, que serão reveladas aquando dos testes oficiais, onde os pilotos e veremos mais fotos, para entendermos melhor o que cada fábrica está a preparar para esta época.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui