Uma mulher mexicana faz hoje 127 anos de idade e com mais um aniversário torna-se a mulher mais velha de sempre. Porém, num artigo publicado pelo Mirror, esta idosa conta que tem um segredo para a sua longevidade, “enigma” que agora desvendamos.

Leandra Becerra Lumbreras nasceu a 31 de Agosto de 1887 e segundo o Mirror o segredo para tantos anos de boa saúde é simples: mascar chocolate, dormir durante dias, alimentar-se bem e nunca se casar. Quem o explica são os seus netos que dizem que, apesar da avançada idade, a avó mantém-se completamente lúcida, ainda entretendo toda a família com as suas histórias de tempos longínquos.

Certamente terão razão. Se pensarmos bem esta mulher assistiu ao eclodir de duas guerras mundiais, à chegada do homem à lua, à queda do muro de Berlim, entre tantos outros eventos históricos que marcarão para sempre a história humana.

“Ela sempre foi uma mulher lutadora. Até há dois anos ela ainda cosia e tecia a sua roupa. Nunca deixou de ser ativa e talvez seja por isso que viveu tantos anos”, referiu Miriam Alvear, neta de Lumbreras, citada pelo Mirror.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui