A 4ª edição do D´Bandada, realiza-se no próximo dia 13 de setembro, com um novo nome mas com o mesmo objetivo, encher o Porto com dezenas de concertos, num só dia.

A passagem de Optimus D’ Bandada para Nos D´Bandada era já uma realidade conhecida, que não enfraquece de modo nenhum a estrutura base deste evento. Este ano a cidade do Porto espera receber cerca de 60 artistas portugueses, que atuarão nos diferentes palcos da cidade, dos quais se podem destacar: o Páteo Interior da Reitoria, o Coreto da Cordoaria, o Plano B, o Varandim da Torre dos Clérigos, o Estúdio Sá da Bandeira, a Casa do Livro, entre outros espaços emblemáticos da baixa.

Esta é aliás uma novidade deste ano, que expande o espaço de espetáculos um pouco por toda a Cidade do Porto e pelos locais mais inesperados. Um dos exemplos, será o concerto de Miguel Araújo no elétrico que faz o percurso entre o Carmo e a Batalha.

O público pode ainda contar com a presença de nomes como Capicua, Mind da Gap, Manuela Azevedo, Dealema, Rita Red Shoes e Ricardo Ribeiro representando o fado, entre muitos outros.

Os portuenses e turistas poderão assim assistir ao espetáculo que mais se adequar às suas preferências de forma gratuita e sem hora marcada para terminar. Para ter acesso garantido ao seu artista favorito, apenas terá de se deslocar cedo a local, uma vez que alguns dos espetáculos se realizarão em espaço fechado e com limitação de lugares.

Assim dia 13 de setembro espera-se que a música invada cada rua, praça e espaço da cidade, numa diversidade de géneros e vozes que entoarão pela noite dentro.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.