Que o serviço da CP está pelas ruas da amargura, não é novidade. Seja pelos sucessivos atrasos. São os atrasos diários, as constantes invalidações ou avaria no ar condicionado com 40 graus, o serviço prestado não é satisfatório a juntar a este temos ainda a falta de manutenção dos comboios e a sua visível degradação.

Não há qualquer atitude do Governo em relação aos problemas acumulados nos Comboios de Portugal. Por ser notória esta indiferença governamental, é que foi notícia que o próprio PS tinha alugado um comboio para a sua deslocação à festa do partido em Caminha. Não haveria nada de errado nesta escolha do PS, não fosse o seu absoluto silêncio em relação à gravíssima crise vivida na CP e com as subsequentes consequências para a população.

Não terá sido a melhor altura para o PS fazer esta escolha para a sua deslocação, não sem antes se vir pronunciar para os numerosos relatos sobre a falta de limpeza, os atrasos , as substituições constantes nos serviços intercidades por automotoras dos serviços regionais, os atrasos, as avarias e tudo o mais que está a provocar o inferno na CP.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.