São várias as razões pelas quais o Brasil deseja um ditador. Esta vontade do povo brasileiro está relacionada com o forte sentimento de insegurança que existe no Brasil, o que interessa é que Bolsonaro é um militar e por isso capacitado para “pôr tudo em ordem”.

A situação não é fácil para um Brasil que enfrenta problemas vários, desde a insegurança à corrupção, são vários os problemas a resolver e neste caso será alguém da extrema-direita radical o escolhido para a resolução desses problemas. Esquecem os brasileiros que haverá um preço a pagar por isso e, provavelmente um preço demasiado caro, a própria liberdade dos cidadãos.

Bolsonaro não apresenta uma ideia de governação em concreto, não participou em debates e o que propõe em termos de governação é muito vago. É assim um risco enorme colocar um país, com tantos recursos e tantos dilemas, nas mãos de um homem de quem não se conhece uma ideia no que toca a dirigir um país.

A ideia de trocar a liberdade pela segurança é assustadora e possivelmente será mesmo o que vai acontecer, esperemos que não seja Bolsonaro o próximo grande responsável pelo despoletar de uma outra superior forma de violência.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.