A Polaris é líder no mercado dos veículos off-road ,  a nova linha Polaris Jovem irá incluir quatro modelos ATV 2016, 110 EFI Outlaw e Sportsman e 50 Outlaw, tendo por base a categoria ATV do Specialty Vehicle Institute of America (SVIA). A Polaris irá também oferecer o RZR 170 EFI 2016 como um veículo bi-lugar jovem.

O RZR 170 EFI está disponível para pilotos a partir dos 10 anos, com supervisão de um adulto. A velocidade está limitada a 25 km/h, com o sistema de controlo de velocidade a permitir a um adulto aumentar a potência de maneira a atingir os 47 km/h. O RZR 170 EFI estará disponível em Bright White e Voodoo Blue.

A desportiva 110 EFI e Outlaw 110 EFI apresentam um motor com 112 cc e são os primeiros ATV Jovem com injecção electrónica de combustível para um arranque a frio, reduzindo a manutenção e aumentando a qualidade da pilotagem. Ambos modelos estão classificados Y-10+ para pilotos com 10 anos ou mais, com supervisão de um adulto. A velocidade destes modelos está limitada a 25 km/h e o sistema de controlo de velocidade permite a um adulto aumentar a potência de maneira a atingir os 47 km/h. A Sportsman 110 EFI estará disponível em Sage Green, enquanto a  Outlaw 110 EFI estará disponível em Voodoo Blue e Pink.

O Outlaw 50 ATV, classificada como +6 anos, está disponível para pilotos com 6 anos ou mais, com supervisão de um adulto.  A velocidade deste unidade está limitada a 16,1 km/h.  O sistema de controlo de velocidade permite a um adulto aumentar a potência de maneira a atingir os 21,7 km/h. A Outlaw 50 ATV estará disponível em Voodoo Blue e Pink.

 

Mais informações sobre a linha completa Off Road da Polaris em www.polaris.com

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.