Os desfiles da 35.ª edição do Portugal Fashion decorrerão não só na Alfândega do Porto, mas também no Palácio dos CTT, no Conservatório de Música e no Mosteiro S. Bento da Vitória.

Na próxima semana, entre os dias 23 e 25 de outubro, o Portugal Fashion estará de volta à cidade do Porto com duas grandes novidades: o regresso de Nuno Baltazar e a realização de desfiles noutros locais da Invicta.

A Alfândega do Porto deixará, assim, de ser o único palco a receber as tendências da moda portuguesa. Na 35.ª edição do evento, o Palácio dos CTT, o Conservatório de Música e o Mosteiro S. Bento da Vitória surgem, então, a complementar o espaço original, alteração que, segundo explicou a organização, visa uma aproximação ao “modelo organizativo dos grandes eventos de moda internacionais”. De acordo com o presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), João Rafael Koehler, a temática deste ano – “Sprinkle” – ilustra a ideia de transformar “toda a cidade com um movimento de moda, criatividade e design” e “enquadra-se, portanto, na dinâmica inovadora e na natureza cosmopolita do Portugal Fashion, que, apesar de sediado no Porto, ao longo da sua história conheceu edições em várias cidades do país e tem uma forte vertente internacional”.

Depois de uma ausência de oito anos, o estilista Nuno Baltazar regressará ao Portugal Fashion para apresentar a sua coleção primavera/verão do próximo ano. O evento contará ainda com os habituais desfiles de Anabela Baldaque, Katty Xiomara, Diogo Miranda, Luís Onofre, Luís Buchinho, Miguel Vieira e Fátima Lopes, entre outros.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.