A dupla José Pedro Fontes/Miguel Ramalho subiram ao lugar mais alto no Rali de Castelo Branco, alcançando a segunda vitória consecutiva no Campeonato Nacional de Ralis.

Foi debaixo de chuva intensa que José Pedro Fontes conseguiu confirmar o bom momento de forma que a DS3 Vodafone Team atravessa, e com classe, bateu a concorrência deixando o Ford Fiesta R5 de João Barros a 22 segundos. Apesar de não ter iniciado da melhor forma esta prova, foi apenas terceiro na Super Especial na noite de sexta-feira, a verdade é que na “verdadeira” corrida José Pedro Gomes entrou agressivo e a forçar o andamento, assumindo a dianteira da classificação logo no troço de abertura do rali albicastrense. Mesmo não tendo acertado de todo na escolha inicial do pneus, a verdade é que foi capaz de gerir a vantagem e a pressão de João Barros, que esteve sempre no espelho do DS 3 R5 durante os 6 troços de sábado.

No final, José Pedro Fontes mostrava-se visivelmente satisfeito com o triunfo, “uma vez mais alcançámos os objetivos a que nos tínhamos proposto e isso é o mais importante. O DS 3 R5 está cada vez mais evoluído e a transmitir mais confiança e a nossa performance neste rali representa mais uma amostra clara do bom trabalho que a equipa tem vindo a realizar.”

Com este triunfo, José Pedro Fontes passou a liderar a classificação de pilotos no Campeonato Nacional de Ralis, somando agora 68 pontos.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.