Paços de Ferreira, mais concretamente a união de freguesias de Sanfins de Ferreira, Lamoso e Codessos recebe no  próximo dia 21 de Março O Rali Encosta da Citânia.

Numa zona conhecida pelo considerável número de pilotos e aficionados de ralis, o desafio proposto pelo Presidente da união de freguesias de Sanfins de Ferreira, Lamoso e Codessos em conjunto com Jorge Melo ao Cami Motorsport para a realização de um rali nesta zona é, por si só, um enorme desafio.

Seguindo a regulamentação dos Ralis Sprint, o Rali Encosta da Citânia terá uma PEC com cerca de 8 km e três passagens. “O objetivo do Rali Encosta da Citânia, devido às características geográficas (perto do grande Porto) e pelo formato em si, é promover as freguesias que nos apoiam e proporcionar aos pilotos um divertimento acima da média com custos controlados. O Cami Motorsport está aplicado a fundo para prestar um alto nível qualitativo aos pilotos.”

No próximo dia 21 de Março, o Rali Encosta da Citânia será um motivo adicional para pilotos e publico se deslocarem à região conhecida pelos aficionados, pela excelente gastronomia e pela Citânia de Sanfins.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.