O melhor rali do mundo está de regresso à região Norte de 19 a 22 de maio com grandes novidades. Face ao êxito recorde registado no ano passado, a prova renova-se para oferecer às centenas de milhares de adeptos um espetáculo sem precedentes.

De novo sedeado em Matosinhos, nas instalações da Exponor, o WRC Vodafone Rally de Portugal apresenta três inovações na edição deste ano. Dia 20, uma fórmula inovadora permite o Porto Street Stage, com duas passagens por uma classificativa espetáculo centrada na Avenida dos Aliados e desenhada ao longo de 1850 metros em vários arruamentos adjacentes. Os espetadores vão poder assistir a duas provas de classificação no mesmo espaço e praticamente em simultâneo.

Para o último dia, duas alterações significativas: as classificativas de Fafe e Vieira do Minho mantêm-se, mas esta última passa a contar com duas passagens. Para isso, o troço foi encurtado em cerca de 10km e a terminar à entrada da povoação de Angra.

A entrega de prémios aos vencedores do WRC Vodafone Rally de Portugal vai ter lugar na Marginal de Matosinhos, permitindo uma festa de luz e cor com o mar a servir de cenário.

Com uma extensão total de 1.684km, dos quais 368km competitivos distribuídos por 19 classificativas, o WRC Vodafone Rally de Portugal afirma-se com um modelo contemporâneo, compacto e perfeitamente adaptado às expetativas da FIA, do promotor e dos participantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui