Foi no passado dia 7 de Abril, que Rui Moreira apresentou o seu livro “História de uma campanha – O Nosso Partido é o Porto”, um relato do que foi o seu percurso em direção à presidência da Câmara Municipal.

 

A apresentação decorreu no Mercado Ferreira Borges, local onde a 20 de Março de 2013, Rui Moreira lançou a sua candidatura independente à câmara do Porto.

O livro tem uma basta componente de fotografia e relatos do próprio presidente da câmara, no percurso feito até à vitória. É o resultado de um projeto conjunto de Rui Moreira e Jorge Morgado.

Licenciado em Gestão, Rui Moreira foi durante largos anos presidente da Associação Comercial do Porto e não lhe era conhecida qualquer ligação partidária. Como candidato independente, fez uma campanha eleitoral pautada pela liberdade de ação e autenticidade de discurso que conquistou os portuenses. Longe da política tradicional derrotou partidos políticos e candidatos com reputação.

Na apresentação deste projeto Rui Moreira reuniu todos os que o acompanharam na campanha política relembrando o feito conseguido com esta vitória. Na sua intervenção deixou claro que o que aconteceu nesta campanha terá poucas probabilidades de voltar a acontecer na cidade do Porto. Mostrando-se orgulhoso do percurso feito e do exemplo que deu ao investir nos recursos humanos e não nos recursos materiais. Rui Moreira dedicou este livro a todos os que nele acreditaram.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.