Em 2014 a festa São Joanina terá um orçamento superior a anos anteriores, contará com o apoio de empresas privadas e patrocinadores e promete ser um doa maiores eventos do ano para portuenses e visitantes.

Com larga tradição o arraial do São João do Porto é já um dos momentos de comemoração mais esperados do ano, especialmente na cidade do Porto onde a tradição impera.

Este ano, a festa tem uma programação que visa a internacionalização desta comemoração. Num contexto da eleição do Porto como “ Melhor Destino Europeu”, a associação de turismo do Porto une-se ao Departamento de Turismo do Município do Porto com o intuito de atrair pessoas oriundas de outros países à cidade. Para tal foi estabelecido um plano de divulgação através dos meios de comunicação e atraídos parceiros em diversas cidades do mundo.

Segundo a programação, já apresentada no passado dia 25 de Março, a comemoração começa mais cedo do que em anos anteriores, com especial atenção a uma série de quatro concertos de entrada gratuita, que vão animar a Avenida dos Aliados. O primeiro dos espetáculos está agendado para dia 20 de Junho com a apresentação em palco do grupo “ Azeitonas”. A estes seguem-se nomes como GNR e Ana Moura que prometem chamar ao Porto um elevado número de pessoas.

A animação da noite de 23 para 24 de Junho estará a cargo do DJ e produtor Francês, Bob Sinclair.

Há meia-noite o arraial será, como habitualmente, iluminado pelo já habitual fogo-de-artifício.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.