A Casa da Baía, centro de promoção turística de Setúbal, reabriu esta semana todas as valências ao público, incluindo algumas novidades, com uma festa que assinalou o novo visual do espaço municipal depois de profunda remodelação estética.

A Casa da Baía, localizada na mais emblemática artéria de Setúbal, a Avenida Luísa Todi, é mais do que um simples posto de informação turística, assumindo-se como um espaço de promoção dos inúmeros pontos de atração do concelho. Apresentando agora paredes mais coloridas, A Casa da Baía remete-nos para cenários de tropicalidade e inspirados em baías, numa intervenção com a chancela do designer de interiores setubalense João Maria.

A inauguração contou com muita cor e música
A inauguração contou com muita cor e música

Na Casa da Baía, edifício de dois andares e dotado de dois pátios, um interior e outro exterior, além de se prestarem informações turísticas, funciona a representação local do Clube das Mais Belas Baías do Mundo, um restaurante, uma galeria de exposições, uma loja de produtos regionais e um auditório e sala de reuniões. Cada espaço que constitui a Casa da Baía está agora complementado com um sistema de som/música ambiente independente em relação às restantes áreas e à entrada do Centro de Promoção pode-se gozar de momentos de descontração a “bordo” de um bote convertido em banco.

Entre as novidades incluem-se, ainda, em complemento da nova decoração, um graffiti de grandes dimensões a ocupar um mural do pátio exterior e inspirado nos oceanos, é o novo quiosque de promoção do moscatel, localizado no exterior, à entrada da Casa da Baía.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.