Dando continuidade à sua preparação para as 12 Horas de Portimão este fim de semana equipa da Parkalgar Racing Team esteve ontem durante todo o dia em mais um intenso teste com a Yamaha R1 que vai ser utilizada na segunda prova do campeonato do mundo de Endurance, nos dias 10 e 11 de Junho no Autódromo Internacional do Algarve.

Procurando testar a Yamaha R1 com as cores da equipa na maior amplitude possível de horas Miguel Oliveira e Miguel Praia iniciaram o longo dia precisamente à hora a que será dada a ordem de partida da corrida (9h30) desenvolvendo ambos os pilotos todo o trabalho em agenda até ao pôr-do-sol. Um dia bastante produtivo que mais uma vez trouxe excelentes sensações a ambos, eles que cumpriram mais de uma centena de voltas sem qualquer problema com a R1 com que pretendem discutir as primeiras posições da corrida portuguesa.

“Foi um dia muito longo mas muito positivo. Fizemos novamente muitos quilómetros com a moto e estamos cada vez mais confortáveis com a mesma. A moto é simplesmente fantástica e de cada vez que vamos para a pista sabemos que temos entre mãos a melhor arma para enfrentar esta corrida. Estou desejoso que comece a próxima semana e os treinos.”

Palavras de Miguel Praia no final da jornada, que não contou ainda com a presença de Matthieu Lussiana mas onde Miguel Oliveira voltou a rodar bem rápido à semelhança do que tinha feito nas sessões de testes anteriormente realizadas.

Para Paulo Pinheiro, o responsável pela equipa, a Parkalgar Racing Team está preparada para uma dura prova e a confiança no trio de pilotos é total. “Temos um trio de pilotos muito rápido neste circuito e tudo foi preparado ao pormenor para um dia de corrida longo e bem especial. Espero ter também as bancadas cheias para apoiarem os nossos pilotos”

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.