Mariah Carey terminou o ano de 2016 como um dos assuntos mais comentados na Internet. A cantora, que se apresentou na festa da passagem de ano da Times Square, em Nova York, sofreu diversos problemas técnicos.

Mariah Carey apresentou-se em palco alguns minutos antes da tradicional “descida da bola” de cristal sobre a famosa praça nova-iorquina, onde um milhão de pessoas se reuniram para comemorar a chegada de 2017.

Quando começou a cantar a canção Emotions, Mariah percebeu que estava completamente dessincronizada com o playback, e perdeu-se. A diva do pop deixou claro à produção do evento a sua irritação, e desistiu de cantar umas das músicas – pedindo ao público que a entoasse enquanto dançava.

“Estou aqui a tentar manter o meu bom humor”, diz a certa altura a cantora aos técnicos de som. Quando a canção terminou, a cantora saiu do palco, deixando mais um comentário sarcástico. “É, não vai ficar melhor que isto“.

Após o sucedido, o apresentador do show, Ryan Seacrest, afirmou sem grande entusiasmo que “o que quer que Mariah Carey faça, a multidão a adora“.

Diante dessa situação, os internautas não perdoaram e fizeram da cantora o primeiro meme do ano de 2017. A maior parte dos fans da cantora interroga-se porque a diva não se limitou simplesmente a ignorar o playback e cantar. Há quem arrisque dar explicações.

2017 mal começou e já trolou Mariah Carey. Amo muito este ano, que quer deitar abaixo a rainha dos falsetes né, mores?”, comentou um utilizador no Twitter.

A última morte de 2016: a carreira de Mariah”, afirmou outro utilizador.

And now, for the grand finale, 2016 is taking out Mariah Carey live on stage

Já este domingo, Mariah Carey reagiu no seu twitter. “Shit happens. 🙁 Tenham um Ano Feliz e cheio de sucesso. E que haja mais pretexto para manchetes em 2017!“, disse a cantora.

Shit happens 😩 Have a happy and healthy new year everybody!🎉 Here’s to making more headlines in 2017 😂

ZAP // Agência BR

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.