Já está confirmada a data do primeiro sorteio da Autoridade Tributária e o canal de televisão que o vai transmitir. As faturas premiadas serão anunciadas na RTP.

De acordo com informação veiculada num comunicado de imprensa, a Autoridade Tributária informa que os primeiros quatro sorteios terão lugar nos dias 17 e 24 de Abril e vão envolver 207,3 milhões de cupões, que concentram as faturas com número de contribuinte recebidas pela AT relativas ao mês de Janeiro.

Em Abril serão sorteados quatro prémios em dois sorteios distintos, para fazer cumprir as determinações previstas na lei – relativamente ao número mensal de sorteios. Será o único mês em que a realização dos sorteios é concentrada em dois momentos, porque a legislação necessária para avançar com o processo só ficou pronta no final de Março o que inviabilizou uma distribuição diferente dos sorteios.

Já a partir de Maio, serão realizados quatro sorteios, um em cada semana. As faturas premiadas (relativas ao mês de Fevereiro) serão escolhidas todas as quintas-feiras. A transmissão é assegurada pela RTP, entre as 20h e as 22 horas.

A escolha da RTP para assegurar a transmissão do sorteio, explica a AT, acontece porque a proposta da televisão pública foi a escolhida pelo Governo entre as recebidas, na sequência de um convite feito ás três estações para que apresentassem uma proposta sem custos para o Estado.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.