Trabalhadores do Hospital de Santa Cruz em Carnaxide, manifestaram-se ontem, contra o pagamento de parque de estacionamento dentro das instalações do hospital.

”Não pagamos!”, “O parque é nosso!”, foram estas as palavras de ordem que se fizeram ouvir, ontem, junto ao Hospital de Santa Cruz em Carnaxide.

Os trabalhadores do Hospital ficaram indignados com a decisão do Conselho de Administração desta Unidade de Saúde, ao querer colocar parquímetros  dentro das Instalações do Hospital, obrigando assim os funcionários  a pagar uma mensalmente de 40 euros.

Muitos destes trabalhadores com vencimentos de 550 euros, terão que pagar a partir de 1 de Novembro, aquilo que chamam de  “mais um imposto”.

Este parqueamento, foi cedido e melhorado pela Câmara Municipal de Oeiras para uso dos funcionários do Hospital. Contrariando esta ideia, a Administração decidiu colocar os parquímetros sem ter dado conhecimento à Câmara de Oeiras e sem ter pedido o devido licenciamento.

Segundo declarações da Administração do Santa Cruz à comunicação social, esta irá ceder um espaço aos funcionários para que estes não paguem estacionamento. De acordo com o que a nossa redação apurou junto de fonte ligada ao hospital e que não quis ser identificada com receio de represálias, “A iniciativa desta administração é apenas uma ilusão, pois o parque ficará reduzido a meia dúzia de lugares que não vão pagar. E os restantes funcionários?” – Questionou – “Os trabalhadores vão dar continuidade a esta  luta!”, concluiu.

Redação iPressGlobal

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui