Portugal terminou o Campeonato da Europa em segundo lugar.

O português Bruno Pais terminou no segundo lugar no Campeonato da Europa de meia distância, disputado na localidade maiorquina de Paguera, em Espanha, atrás do italiano Giulio Molinari.

O triatleta do Benfica gastou mais 4.54 minutos a cumprir os 1.900 metros de natação, 90 quilómetros de bicicleta e os 20,097 quilómetros de corrida do que Molinari, que venceu em 4:07.38 horas.

O triatleta Bruno Pais, que se sagrou vice-campeão Europeu de meia-distância sem apoios federativos, disse que só voltará a correr pela seleção portuguesa se a Federação de Triatlo de Portugal lhe pedir desculpa,“Vim às minhas custas para este campeonato da Europa. Como as coisas correram mal no campeonato do Mundo, agora já não vim disputar o Europeu pela seleção. Usei o equipamento da seleção onde era obrigatório, mas acho que não é assim que deve funcionar uma federação”, disse à agência Lusa o atleta do Benfica.

O terceiro lugar da prova foi alcançado por Gustavo Rodriguez, que foi ciclista das equipas portuguesas Barbot e Fercase-Rota dos Móveis, em 4:14.15 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui