Nos próximos dias 5 e 6 de setembro, Fátima espera mais de 10mil pessoas para o 1º Festival de Música. Do programa deste evento faz parte a 10ª Concentração de Vespas em Fátima.

Organizado pelo Vespa Clube de Fátima, o primeiro “Vespinga Cool Festival” decorrerá no Estádio Municipal de Fátima e apresenta no seu programa nomes sonantes dos festivais de verão no nosso país, como Boss Ac, Expensive Soul, Clã e The Gift.

Além destes, marcarão presença Tom Enzy, Diego Miranda e as bandas do concelho The Peorth e Inversus, a convite da organização.

Com o apoio da Câmara Municipal de Ourem e a Junta de Freguesia de Fátima o custo do festival rondará os 200mil euros, um investimento elevado que promete retorno ao atrair a Fátima milhares de festivaleiros, o que implicará maior ocupação hoteleira, maior consumo e movimento para a economia local.

Tendo como objetivos tornar este festival uma referência a nível da zona centro e alcançar um outro tipo de turismo para além do religioso, os organizadores promovem em paralelo a já habitual concentração de vespas. Esta concentração que ao longo dos anos se tem revelado um sucesso, realizar-se-á de 5 a 7 de setembro.

Os bilhetes para o festival já se encontram à venda, custam 15 euros para um dia e 25 euros para os dois dias.

Para quem gosta de Vespas e música esta é a oportunidade única de juntar estas duas paixões.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.