O concurso Miss Amazonas 2015 não terminou com a tradicional mensagem de paz e amor. Antes pelo contrário. A concorrente que ficou em segundo lugar arrancou com violência a coroa da cabeça da vencedora.

A cerimónia que ditou a vencedora do concurso Miss Amazonas teve lugar na sexta-feira no Centro de Convenções Vasco Vasques, em Manaus, no Brasil. Tudo decorria sem percalços até ao momento em que a vencedora, a Carolina Toledo, recebeu a coroa de Miss Amazonas.

A segunda classificada, Sheislaine Hayalla, não gostou de não ter sido a vencedora e, num momento de raiva, arrancou a coroa da cabeça de Carolina Toledo. Isto depois de, calmamente, ter congratulado a vencedora após o anúncio.

Sheislaine, que atirou a coroa para o chão e abandonou o palco, explicou depois em declarações ao site brasileiro G1 que a sua atitude foi uma forma de protesto não com o resultado do concurso, mas com a corrupção.

“Em Manaus é o dinheiro que manda e eu estou a mostrar para o povo amazonense que o dinheiro não manda aqui”, apontou, acrescentando que Carolina Toledo “não mereceu” ganhar o título de Miss Amazonas.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.