A Festa do Morango está de regresso a Brejos de Azeitão, mais de vinte anos depois, nos dias 12, 13 e 14 de junho, no novo parque urbano desta zona do concelho de Setúbal.

O evento, que retoma uma tradição antiga de exaltação da qualidade do morango de Brejos de Azeitão, inclui gastronomia e um programa musical, com UHF como cabeça de cartaz. Perto de cinquenta expositores, com diversos produtos e, claro, o morango em destaque, marcam presença no Parque Urbano de Brejos de Azeitão, espaço inaugurado há pouco mais de um mês.

 O certame, organizado pela Junta de Freguesia de Azeitão, com apoio da Câmara Municipal de Setúbal, promove bailes ao fim da noite e um programa de espetáculos, sempre às 21h30, que abre com um concerto de UHF no dia 12. Seguem-se o conjunto Dialeto e o Rancho Etnográfico de Dança e Cantares da Barra Cheia nos dois restantes dias.

 A Festa do Morango apresenta ainda o “1.º Concurso de Aventais”, com entrega de prémios agendada para dia 14, às 18h00. Os aventais devem ser deixados na Junta de Freguesia de Azeitão, com a devida identificação, até dia 9.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.