Estes são os principais ingredientes da grande aventura do “Red Bull Can You Make It?”, que está de regresso para proporcionar a 165 de estudantes de 50 países uma viagem inesquecível. Portugal leva duas equipas!

Fugindo a todos os padrões, regras e convenções o “Red Bull Can You Make It?” regressa em 2016 para proporcionar a 165 equipas de estudantes universitários uma viagem inesquecível através da Europa. Cada formação é composta por três elementos, que devem obrigatoriamente estar inscritos numa faculdade e ter atingido a maioridade (18 anos). Para conseguir um dos lugares disponíveis – Portugal vai alinhar com duas equipas – os interessados devem mostrar os seus argumentos num expressivo vídeo de apenas um minuto, que será votado pelo público. Os mais votados são depois escolhidos por um júri, recebendo luz verde para se dirigirem a uma das partidas no dia 12 de abril: Barcelona, Florença, Berlim, Praga e Edimburgo são o ponto de encontro equidistante em mil quilómetros do destino final (e secreto) desta grande aventura!

Nas várias cidades, os participantes são convidados a deixar todas as suas poupanças, cartões de crédito e telemóveis. Em troca receberão a única “moeda de troca” para este desafio: 24 latas de Red Bull. Seguem-se sete dias de viagem até ao destino final, sendo as equipas avaliadas de acordo com três critérios: desafios concluídos nos Pontos de Controlo, popularidade entre a comunidade de seguidores na internet e desempenho nas tarefas de uma estimulante “Lista de Aventuras”.

Estratégia, espírito de equipa e muita imaginação são qualidades exigidas para avançar no percurso e satisfazer as necessidades mais básicas do dia-a-dia – como dormir e comer… O comboio e o carro foram os meios de transporte mais utilizados na última edição, mas houve uma equipa que conseguiu viajar num jato privado a troco de umas latas de Red Bull!

Portugal vai participar na edição de 2016 do “Red Bull Can You Make It” com duas equipas, devendo os interessados formalizar a sua candidatura até ao próximo dia 14 fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui