O Rali Ponte de Lima decorre este fim-de-semana, entre os dias 3 e 4, tendo como palco as freguesias de Fornelos, Serdedelo, Calheiros e o lugar de Cerquido. A sua organização está a cargo do CAMI.

Ponte de Lima é na zona norte do país, uma localidades com grande tradição em provas nacionais e mundial de rali o que gerou uma enorme expectativa nos amantes desta modalidade que este fim-de-semana tiveram a oportunidade de desfrutar dois dias de pura adrenalina.

As provas tiveram início sábado à noite, pelas 20h30min numa etapa de 12,81Km. Esta foi aliás a grande novidade instituída pela CAMI Motorsport neste rali Ponte de Lima, uma prova noturna, com a intuição de reviver as emoções dos ralis noturnos.

Ao longo deste Domingo multiplicam-se as provas com partida no Passeio de Abril e passagem por algumas das freguesias demarcadas para estas etapas.

Novidade igualmente aplaudida foi o regresso de Pedro Leal ao volante do Mitsubishi Evo VI e de Renato Pita com o Peugeot 208 R2.

Um dos pontos altos deste Ponte de Lima 2014 foi a batalha travada entre Fernando Peres e Vítor Lopes , na sequência do que já havia acontecido na primeira prova do Campeonato de Ralis Norte, em Fafe, onde o pilo do Porto saiu vencedor. Este será talvez dos resultados mais aguardados, ao final do dia de hoje, uma vez que são estes dois os principais favoritos ao triunfo final.

Num total de 32 pilotos inscritos de referir igualmente Luís Mota, Nuno Cardoso, Salvador Gonzaga, João Ruivo e outros que fizeram deste um espetáculo memorável e ajudaram a relançar o Rali Ponte de Lima a nível dos melhores Ralis Nacionais.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.