Terminada a época de andebol, o SL Benfica está em plena renovação começando pela troca de técnico. A chegada do espanhol Mariano Ortega é um estímulo para os adeptos que anseiam pelo título de campeão nacional há muito tempo.

De acordo com os encarnados, “os resultados desportivos não foram aqueles que eram esperados por ambas as partes”, razão pela qual Jorge Rito abandonou o comando técnico das Águias. A escolha do novo treinador recaiu no espanhol Mariano Ortega oriundo do Caja Aragón, tendo assinado um contrato válido por duas épocas. Dono de um currículo de respeito, Ortega enquanto jogador foi campeão do Mundo em 2005, conquistando vários outros títulos nacionais e internacionais.

Ortega chega à Luz com um objectivo claro: vencer o campeonato nacional! Para já deixou aos adeptos uma mensagem de esperança num bom trabalho e vontade de vencer.

Agora será tempo do técnico planear e decidir o plantel da próxima temporada, sendo para já certo que não contará com Inácio Carmo, Álvaro Rodrigues e Chernov, todos eles dispensados.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.