As equipas portuguesas do FC Porto Vitalis e do Sporting CP não foram felizes na jornada europeia deste fim-de-semana, averbando um empate em França diante do Dunkerque e uma derrota em casa diante do Montpellier, respectivamente.

Já sem hipótese de seguir em frente, o FC Porto Vitalis viajou até  ao reduto do Dunkerque com o único objectivo de lutar pela 3ªvitória na Champions League. Sabendo de antemão que o jogo não era fácil, os Dragões jogaram sem receios, foram audazes durante toda a partida em busca da vitória, diante de um adversário que esteve sempre em desvantagem. A faltar quatro minutos para o final da partida, os portistas venciam por 21-25, mas alguma apatia dos azuis e brancos no ataque, permitiu aos franceses chegarem ao empate, fixando o resultado em 25-25.

O Sporting CP perdeu diante do forte Montpellier por 27-30, em jogo relativo à segunda jornada do Grupo A da Taça EHF. A equipa leonina mostrou muita raça e ambição, mas não foi suficiente para bater os franceses, num jogo em que o equilíbrio foi a nota dominante. A equipa de Alvalade foi mantendo a liderança no marcador, mas a partir da metade da etapa complementar, os franceses impuseram a sua valia e conseguiram passar para a frente, acabando por vencer por três golos.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.