A equipa maiata do Águas Santas Milaneza continua a sua preparação com vista ao arranque oficial da época marcado para o dia 06 setembro.

Com pouco mais de 10 dias de trabalho, o Águas Santas começa já a mostrar qualidade nos jogos de preparação, deixando claro que os planos diários de treino organizado pelo técnico Paulo Faria estão a resultar em pleno.

Em declarações ao iPressGlobal, Paulo Faria considera que a época passada foi muito positiva e que será difícil superá-la, “o Águas Santas fez sem dúvida uma grande época, tanto a nível de seniores como também ao nível da formação”, referiu o técnico, acrescentado no entanto que “saíram 6 atletas importantes por diferentes razões, Bosko e Nuno Roque, mais o Eduardo Salgado, o Mário Lourenço, o Joel Rodrigues e o Humberto Ferreira. Não vai ser fácil repetir o mesmo rendimento desportivo que na época passada, mas todos os atuais jogadores tem mostrado um empenho e uma disponibilidade que me tem surpreendido a cada treino”.

No fim-de-semana passado, o Águas Santas participou no “Gaia Handball Trophy”, deixando boas indicações diante de adversários fortes e com mais tempo de preparação, como é o caso do vencedor do torneio, o FC Porto. Numa fase em que os resultados pouca importância têm, a equipa já começa a demonstrar um bom entrosamento e um excelente espírito camaradagem. Com o “plantel fechado”, os objectivos da equipa maiata passam muito pelo futuro do clube e da modalidade, “o Águas Santas vai continuar a lutar por resultados que vão para além dos desportivos. A inclusão dos campeões da formação do Águas Santas é uma realidade”, adiantou o técnico.

Adivinha-se assim mais uma boa época, ficando a certeza que o Águas Santas será uma equipa difícil de ultrapassar e que poderá causar surpresa.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.