A 29 de outubro Portugal tem o primeiro confronto, na caminhada para o Euopeu 2016, frente à Hungria, na Generali Arena, em Miskolc

Hungria, Rússia e Ucrânia serão os obstáculos que a selecção nacional terá de ultrapassar para atingir a fase final do Europeu 2016 que se disputará em Janeiro de 2016 na Polónia.

Sabendo à partida que apenas duas selecções serão apuradas, mais o terceiro melhor, a selecção comandada por Rolando Freitas não pode facilitar principalmente nos jogos em casa, e tentar vencer fora um dos jogos. Entre os adversários do Grupo, a Rússia é a única formação que Portugal nunca ganhou, e que será a mais difícil de bater segundo o próprio técnico da equipa das quinas.

“A Rússia é uma formação que está junta há quatro ou cinco anos, desde que Koulechov chegou à selecção. Tem apostado muito neste conjunto de jogadores, com uma ou outra mudança muito pontual”, começou por referir o seleccionador nacional. “É uma equipa recheada de bons valores, que jogam nas principais equipas da Champions League e que mistura o tradicional jogo russo com pinceladas de modernidade, recorrendo àquilo que é o conceito de jogo actual. O seu treinador é uma pessoa muito sagaz em termos da construção do jogo ofensivo. Não esperamos novidades em termos do sistema defensivo, que deve alternar entre o ‘6×0’ e o ‘5×1’ e achamos que vai ser um jogo extremamente difícil, no fundo, como o serão todos”.

Dia 29 pelas 21:30h jogo poderá acompanhar o primeiro jogo da selecção em directo na Sport Tv.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.