Equipa base da época anterior e quatro reforços são o mote para atacar todas as competições nacionais.

A equipa de andebol do Sporting CP apresentou-se com quatro novas caras e com a ambição de ser campeão nacional. Com a presença do presidente leonino Bruno de Carvalho, o Sporting deu a conhecer o plantel que terá como missão vencer todas as competições nacionais, como referiu o técnico Frederico Santos, “Em termos nacionais, queremos conquistar o título, vencer a Taça de Portugal e a Supertaça”, deixando claro que tem total confiança no grupo de trabalho.

Depois de na época transacta a equipa leonina ter estado em grande plano nas provas internas e nas provas internacionais, os reforços Nuno Pinto (ex-Belenenses), Bosko Bjelanovic(ex-Águas Santas), Diogo Godinho(ex-V. Setúbal) e Pedro Spínola(ex-FC Porto), poderão ser determinantes na construção de uma primeira linha mais forte, permitindo aos Leões terem mais argumentos na luta pelo tão desejado título de campeão.

Promovido esta época a capitão, Bruno Moreira mostrou-se optimista na conquista do campeonato devido às novas contratações,“este ano temos mais opções”.

A equipa do Sporting apresenta-se aos sócios no próximo dia 20 diante do Passos Manuel.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.