Anonymous revelam eventos que terroristas pretendem atacar. As autoridades de vários países já estão a par das suspeitas do grupo de hackers.

O FBI revelou, este sábado, que está a par da uma alegada intenção do Estado Islâmico de lançar um ataque amanhã num evento da WWE – World Wrestling Entertainment – que terá lugar em Atlanta, nos Estados Unidos, ao final da tarde.

No entanto, escreve o International Business Times, o agente especial responsável por aquela cidade garantiu que “não há informação específica ou credível” sobre um alegado ataque em curso.

A informação partiu dos Anonymous, o grupo de hackers que declarou guerra ao Estado Islâmico e que, inclusive, já desativou várias contas em redes sociais e vários sites utilizados pelos jihadistas.

Segundo o grupo de informáticos, além do evento da WWE, o Survivor Series, da lista de eventos a atacar pelos terroristas fazem também parte uma festa de música eletrónica em Paris que terá lugar este domingo.

Mas não só. A informação recolhida pelos Anonymous, e divulgada, revela que da lista para futuros ataques fazem ainda parte outros dois eventos em Paris, um em Roma, outro em Milão, um na Indonésia e outro no Líbano.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.