Dois lutadores da modalidade Artes Marciais Mistas envolveram-se numa cena de pancadaria que envolveu várias pessoas, numa bomba de gasolina, no Brasil. Foram agredidos com um pau na cabeça e um dos atletas ficou em estado grave. As câmaras de videovigilância filmaram tudo.

Maiquel Falcão, um lutador brasileiro de Artes Marciais Mistas (MMA, na sigla em inglês), envolveu-se numa briga com populares numa loja de conveniência de uma bomba de gasolina em Itajaí, Santa Catarina, no Brasil.

O colega de treinos de MMA, Kauê Mena, também esteve envolvido no conflito que começou dentro do estabelecimento e que acabou por se estender até ao pátio do posto de abastecimento, na madrugada do último sábado.

As câmaras de vigilância mostram Falcão a aproximar-se de uma cliente da loja, que terá sido assediada. A rapariga não terá gostado da atitude do atleta, acabando por ser agredida no rosto.

Os ânimos exaltaram-se depois da jovem ter chamado um grupo de amigos que se envolveu numa briga com Falcão e com o colega, Kauê Mena. A confusão continuou no exterior da loja.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.