A equipa de voleibol dos Camarões vai jogar no FIVB Women’s World Championship 2014, em Itália, depois de vencer o Pote de qualificação African T, com a melhor relação de perdas e ganhos.

 

A equipa dos Camarões  precisava que a Argélia derrotasse o Egito para garantir a maior relação de perdas e ganhos e consequente apuramento, o que veio acontecer depois da vitória da Argélia por 3-2 (23-25, 25-15 , 19-25 , 29-27 , 15-10).

Com este resultado, os Camarões venceram as eliminatórias no Pote T, com uma relação de perdas e ganhos de 4-1 (13 pontos), ficando o Egito em segundo lugar com 12 pontos, enquanto a Argélia terminou em terceiro lugar com 11 pontos.

A equipa feminina dos Camarões junta-se assim à seleção da Tunísia, sendo as duas equipas da Confederação Africana a classificarem-se para o Campeonato Mundial da FIVB Women Voleibol, que se irá realizar em Itália entre 23 de Setembro e 12 de Outubro.

Camarões e Tunísia , que ocupam respectivamente as posições 26º e 27º no FIVB World, vão competir contra as melhores equipes de voleibol feminino do Mundo no evento de maior prestígio no voleibol internacional, depois dos Jogos Olímpicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui