Empresário do paraguaio diz que agora está tudo nas mãos dos presidentes de Benfica e Fenerbahce, após o ponta-de-lança e o clube turco terem chegado a acordo.

O empresário de Oscar Cardozo, Pedro Aldave, anunciou na sua conta pessoal do Twitter que o avançado paraguaio do Benfica “está pronto” para se transferir para os turcos do Fenerbahce.

Numa mensagem colocada em turco, Pedro Aldave acrescentou que “a última palavra cabe agora aos presidentes” dos dois clubes, num dia em que a imprensa da Turquia noticia que o negócio está fechado e que o avançado será apresentado ainda nesta sexta-feira.

Uma “versão” surpreendente é a apresentada pelo diário Hurriyet, que garante Cardozo será transferido por 6,5 milhões de euros, valor bastante abaixo dos 15 milhões fixados pelo Benfica, acrescentando que o paraguaio receberá um salário anual de 2,75 milhões de euros.

Para o mesmo jornal, o contrato está feito, faltando apenas as assinaturas dos presidentes do Fenerbahce, Aziz Yildirim, e Benfica, Luís Filipe Vieira. Firmado definitivamente o acordo, o Hurryet diz que Cardozo será apresentado ainda às 19:00.

O canal televisivo NTV também noticia que a transferência de Cardozo está praticamente consumada, embora os dois clubes tenham chegado a um acordo no valor de 11 milhões de euros.

in DN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui