Hoquista argentino renovou por duas épocas e vai terminar a sua carreira no Benfica.

O Benfica renovou contrato com Carlos Lopez por mais duas temporadas, assegurando assim os serviços do hoquista argentino de 37 anos que conta com passagens por Barcelona e Liceo da Corunha.

Em declarações à Benfica TV, Carlos Lopez mostrou-se muito satisfeito por continuar ao serviço do emblema da Luz depois de três épocas a conquistar títulos. “Fico muito contente por ficar mais um ano a trabalhar no Benfica. Foram três épocas muito boas e agora é continuar, sempre com a vontade e com o desejo de continuar a ganhar títulos por este clube nesta modalidade”, começou por dizer Carlos Lopez.

“Não pensei duas vezes! É uma oportunidade única continuar a jogar neste clube ganhador e é muito importante para mim poder terminar a carreira no Benfica”, acrescentou o camisola 18.

“Acabámos de ganhar a Taça de Portugal, foi uma época muito comprida e desgastante e agora estamos todos a pensar nas férias. Daqui a um mês é voltar ao trabalho e começar a trabalhar em mais uma época com o desejo de conquistar muitos títulos. Vamos continuar a trabalhar para conseguir títulos para este Clube e levar cada vez mais alto o nome do Benfica”, sentenciou o experiente hoquista argentino.

Carlos Ariel Lopez Chimino já conquistou pelo Benfica uma Liga Europeia (2012/13), duas Taças Continentais (2011/12, 2013/14), uma 1 Taça Intercontinental (2013/14), um Campeonato Nacional (2011/12), uma Taça de Portugal (2013/14) e uma Supertaça (2012/13).

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.