“Quem Feio ama” é o espetáculo de homenagem a António Feio, que reunirá duas dezenas de atores e músico, no próximo dia 26, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém.

O espetáculo que tem uma conotação especial de homenagem, tem também a particularidade de ter um caráter social, uma vez que toda a receita reverterá para a Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos, segundo informações da equipa de produção.

O espetáculo conta com nomes da representação que se cruzaram nos palcos com António Feio de entre os quais se destaca a a participação de José Pedro Gomes, um dos atores que mais contracenou com ele.

Do cartaz fazem igualmente parte nomes como Ana Bola, António Machado, António Jorge Gonçalves, a Companhia Olga Roriz, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Jorge Mourato, Filipe Homem Fonseca, e Sónia Aragão. Foi ainda anunciada a presença de Miguel Guilherme, Nuno Lopes, Maria Rueff e Virgílio Castelo.

Presentes estarão também alguns do nomes da “stand-up comedy”, como Aldo Lima, Marco Horácio e Bruno Nogueira e nomes da música como os Amor Eletro e a banda Feio & Friends.

Para os que admiravam António Feio eis a oportunidade de lhe prestar homenagem, num espetáculo que se realizará dia 26, pelas 21 horas, em Lisboa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui