“Quem Feio ama” é o espetáculo de homenagem a António Feio, que reunirá duas dezenas de atores e músico, no próximo dia 26, no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém.

O espetáculo que tem uma conotação especial de homenagem, tem também a particularidade de ter um caráter social, uma vez que toda a receita reverterá para a Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos, segundo informações da equipa de produção.

O espetáculo conta com nomes da representação que se cruzaram nos palcos com António Feio de entre os quais se destaca a a participação de José Pedro Gomes, um dos atores que mais contracenou com ele.

Do cartaz fazem igualmente parte nomes como Ana Bola, António Machado, António Jorge Gonçalves, a Companhia Olga Roriz, Eduardo Madeira, Fernanda Serrano, Jorge Mourato, Filipe Homem Fonseca, e Sónia Aragão. Foi ainda anunciada a presença de Miguel Guilherme, Nuno Lopes, Maria Rueff e Virgílio Castelo.

Presentes estarão também alguns do nomes da “stand-up comedy”, como Aldo Lima, Marco Horácio e Bruno Nogueira e nomes da música como os Amor Eletro e a banda Feio & Friends.

Para os que admiravam António Feio eis a oportunidade de lhe prestar homenagem, num espetáculo que se realizará dia 26, pelas 21 horas, em Lisboa.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.