Grande entusiasta da corrida, a apresentadora de televisão Isabel Silva aceitou vestir em 2016 a camisola de embaixadora da Wings for Life World Run.

A apresentadora de televisão Isabel Silva, Belinha – como é conhecida pelo pública, aceitou o convite para em 2016 ser embaixadora da Wings for Life World Run, a primeira corrida global simultânea da história – com milhares de entusiastas a competir precisamente ao mesmo tempo nos seis continentes: “Correr por uma causa tão nobre, com uma dimensão mundial como tem a Wings for Life World Run, é um privilégio. Para além do mais, o desafio é incrível uma vez que a meta, ao contrário das outras provas está atrás do corredor, o que nos obriga a ter outra estratégia super desafiante. Pensar que, no arranque da prova, em cerca de 33 países, todos estamos a correr ao mesmo tempo é algo gigantesco e memorável. Dia 8 de maio será uma data especial não só pela prova mas também porque celebro 30 anos de idade”, afirmou.

Apesar do mau tempo, a edição de 2015 foi um sucesso!
Apesar do mau tempo, a edição de 2015 foi um sucesso!

Mostrando “muito orgulho em ser embaixadora” deste projeto, Isabel Silva traça os objetivos para a corrida que volta em 2016 a partir do Porto: “Quero correr pelo menos 25 quilómetros, mas vai depender da minha preparação – que vai estar em sintonia com a Maratona de Roma, que vou fazer em abril”.

Para este desafio a apresentadora criou uma equipa – “DoBem” – desafiando todos os fãs e amigos a seguirem-na, “Vamos todos correr com um objetivo comum, correr por aqueles que não podem. Para se juntarem a mim basta fazer a inscrição e selecionar o nome da minha equipa, vai ser no mínimo espectacular. Quero esta equipa a crescer. Estou à vossa espera!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui