Ainda sem nome oficial, o próximo filme de James Bond, com Daniel Craig, poderá vir a ter aquele talvez se vai tornar no melhor vilão de sempre: Christoph Waltz.

O actor austríaco de 58 anos Christoph Waltz terá sido escolhido para integrar o elenco do filme de James Bond que se vai seguir a Skyfall. Com o nome de código Bond 24, alguns rumores apontam para que a designação oficial venha a ser Devil May Care (tradução em português: A Essência do Mal), o primeiro livro do espião 007 que não foi escrito por Ian Flemming.

Realizado por Sam Mandes, que volta aos “comandos” de um filme Bond depois de Skyfall, o projecto conta já Daniel Craig (4.ª vez como Bond) com Léa Seydoux, Ralph Fiennes (M),Naomie Harris (Moneypenny, Ben Whishaw (Q) e o wrestler Dave Bautista.

De acordo com a imprensa de Hollywwod, o papel de vilão em Bond 24 foi oferecido a Chiwetel Ejiofor, mas não houve acordo entre o actor e a produção do filme. Christoph Waltz foi depois contactado e terá aceite a proposta da Columbia Pictures, produtora do filme.

As filmagens do 24.º filme de James Bond vão começar em Dezembro e estendem-se até Abril de 2015, em países como o México, Marrocos, Áustria, Itália e Londres. a data de estreia já está marcada: 6 de Novembro de 2016.

Christoph Waltz ficou conhecido pelo papel do Coronel nazi Hans Landa desempenhado de forma magnífica em Inglorious Basterds, um filme de Quantin Tarantino passado durante a Segunda Guerra Mundial. Veja aqui duas das melhores cenas do actor austríaco neste filme.

Waltz começou a entrar na alta roda de Hollywood e, noutro filme de Tarantino (Django Unchained), chamou a atenção da Academia que lhe atribuiu o Óscar para melhor actor secundário.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.