A edição do “CALE-se” Festival Internacional de Teatro” tem este ano mais uma razão para festejar o teatro amador, uma vez que festeja o seu 10ºaniversário.

A décima edição começa no próximo dia 16 de janeiro, pelas 22 horas, e termina a 19 de março sendo, tal como em anos anteriores, organizado pelo Cale Estúdio Teatro.

Este ano, pela primeira vez, o “CALE-se” será realizado no Auditório Municipal de Gaia, como resultado de uma parceria com a autarquia, e do reconhecimento desta em relação ao excelente papel deste festival no contexto cultural, do concelho de Gaia.

calese10 CARTAZDo certame fazem parte 10 espectáculos que preenchem o cartaz: cinco comédias, três dramas, uma fábula e um thriller . Do júri saíra a atribuição dos esperados “Prémios CALE” do teatro não-profissional, um galardão de mérito, que premeia as melhores representações nas categorias a concurso.

Custódia Gallego será o patrono do festival “CALE-se”

Para a edição de 2016 o patrono é a actriz Custódia Gallego, um nome sobejamente conhecido no mundo da representação, que brindara a primeira noite do festival com a sua presença. E porque se comemora a 10ª edição do festival foram igualmente convidados a juntar-se à festa todos os anteriores patronos, que em principio, irão estar presentes em Gaia, um em cada um dos sábados de realização do festival.

Os espectáculos do “CALE-se” realizam-se aos sábados, sempre com início às 22 horas, no Auditório Municipal de Gaia.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui