A 28 de Janeiro será inaugurado o HotHell – o único museu assustador permanente no coração do Porto que não deve perder por nada!

Com nove salas, dois assustadores corredores entre outros acessos disponíveis, o HotHell é a primeira casa de terror permanente na cidade do Porto, onde os participantes são surpreendidos por um grupo de oito actores com a função de os aterrorizar.

A experiência dura cerca de 20 minutos e ninguém pode sair até ao final do espectáculo. Durante a visita, são repassados “centenas de anos do passado obscuro da história do Porto”, conta Scary Tours, a dona e animadora do HotHell.

Mariana Sobral, a responsável pela empresa, explica que já têm assustado pessoas pelas ruas do Porto, mas que a mudança para um local fechado lhes traz vantagens. “Na rua, não controlamos o cenário nem o que acontece à nossa volta, e aqui já podemos fazer isso”, afirma Mariana Sobral.

O espectáculo não é recomendado a menores de 16 anos e a entrada é interdita a menores de 12. Segundo a empresa, não é aconselhável a pessoas com problemas respiratórios, cardíacos e epilepsia fotossensível, bem como grávidas e quem sofra de claustrofobia.
Conheça o lado negro da História do Porto e não se esqueça: o próximo grito que ouvir poderá ser o seu!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui