- Pub -

Dois homens terão alegadamente viajado desde a cidade sul-africana de Joanesburgo até à capital do Reino Unido, nas rodas de um Boeing 747, que resultou na morte de um deles.

Este terá caído durante a aterragem e o corpo foi encontrado esta quinta-feira de manhã, no telhado de uma loja na cidade de Richmond. O outro homem, de 24 anos, sobreviveu à viagem de 11 horas e foi descoberto no trem de aterragem do avião. Encontra-se neste momento hospitalizado, uma vez que se encontrava inconsciente.

Colin Naidoo, porta-voz da Companhia de Aeroportos da África do Sul, citado pelo The Guardian, acredita que se tratou de uma “fuga na segurança” que está já a ser investigada. “É muito raro isto acontecer na África do Sul”, comentou Colin. As autoridades esperam agora que o homem que sobreviveu e que permanece em estado grave, recupere a consciência e possa contar o que aconteceu.

Não é, a primeira vez que um caso semelhante acontece em Londres. Em Setembro de 2012, o corpo do moçambicano José Matada foi encontrado em Mortlake, depois de ter viajado de Luanda até Londres no trem de aterragem do avião.

- Pub -

Deixe o seu comentário