Dois homens terão alegadamente viajado desde a cidade sul-africana de Joanesburgo até à capital do Reino Unido, nas rodas de um Boeing 747, que resultou na morte de um deles.

Este terá caído durante a aterragem e o corpo foi encontrado esta quinta-feira de manhã, no telhado de uma loja na cidade de Richmond. O outro homem, de 24 anos, sobreviveu à viagem de 11 horas e foi descoberto no trem de aterragem do avião. Encontra-se neste momento hospitalizado, uma vez que se encontrava inconsciente.

Colin Naidoo, porta-voz da Companhia de Aeroportos da África do Sul, citado pelo The Guardian, acredita que se tratou de uma “fuga na segurança” que está já a ser investigada. “É muito raro isto acontecer na África do Sul”, comentou Colin. As autoridades esperam agora que o homem que sobreviveu e que permanece em estado grave, recupere a consciência e possa contar o que aconteceu.

Não é, a primeira vez que um caso semelhante acontece em Londres. Em Setembro de 2012, o corpo do moçambicano José Matada foi encontrado em Mortlake, depois de ter viajado de Luanda até Londres no trem de aterragem do avião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui