Pelo segundo ano consecutivo, a cidade do Porto convida Lisboa para a noite mais longa do ano da Invicta.

O Turismo do Porto lançou um passatempo na sua página facebook para oferecer a 10 pessoas a experiência de sentirem a adrenalina dos “tripeiros” e a magia que vai acontecendo por toda a cidade nesta noite tão especial. A maior festa do Porto prolonga-se, este ano, por seis semanas, com mais de 200 eventos. É na noite de 23 para 24 de junho que a cidade não dorme e é para essa noite que a cidade do Porto convidou Lisboa a marcar presença e a festejar a noite do santo popular mais festejado no mundo. Na noite em que tudo pode acontecer, o Porto enche-se de música, de bailaricos, de martelinhos, manjericos e alho-porro, de cascatas de São João e ainda de boa comida.

No total são 10 viagens de comboio em Alfa Pendular (oferta CP) e ainda 10 cartões Porto Card de 3 dias para conhecer melhor a cidade. Este cartão oferece entradas gratuitas em 11 museus e mais de 170 descontos!

A viagem de ida para o Porto é obrigatoriamente realizada no dia 23 de junho e o regresso a Lisboa será agendado conforme o interesse dos vencedores.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.