Um menino de quatro anos matou um amigo de seis anos com uma espingarda de calibre 22, em New Jersey, nos EUA. A polícia diz que foi um acidente.

A criança de seis anos não resistiu aos ferimentos provocados pela bala da espingarda e morreu 24 horas após o incidente, explicou o chefe da polícia local, Michael Mastronardy.

O rapaz que disparou a arma não ficou ferido. De acordo com o procurador do Ministério Público, o menino terá pegado na arma que estava em sua casa e disparou-a acidentalmente. O rapaz que foi alvejado estava a cerca de 15 metros quando foi atingido.

A mãe da criança mais nova chamou as autoridades e participou o acidente, que Michael Mastronardy classificou de “trágico”.

Segundo os vizinhos, as duas famílias viviam há pouco tempo no bairro. “Estou triste pelo que aconteceu às crianças e às famílias, mas estou revoltada por haver quem tenha uma arma e a deixe acessível a uma criança de quatro anos. Uma criança de quatro anos não consegue carregar uma arma”, disse Debi Coto, uma vizinha, citada pelo “The Guardian”.

Num outro acidente, no Tenesse, um outro rapaz de quatro anos pegou numa arma carregada, durante um churrasco familiar, matando acidentalmente a mulher do xerife local.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.