Fadista foi surpreendida por pedido de casamento em pleno Coliseu.

Depois de brilhar no Coliseu de Lisboa, havia chegado a hora de Cuca Roseta subir pela primeira vez ao palco do Coliseu do Porto, um local que a fadista não esquecerá tão cedo não só pela sua fantástica actuação mas sobretudo porque foi pedida em casamento em pleno espectáculo!

Num concerto pensado e concebido para a celebração da sua carreira, este foi capaz de surpreender tudo e todos através da criação de um espectáculo único de fusão de artes. Para além da irrepreensível e melodiosa interpretação da fadista, o espectáculo contou com vários bailarinos, com a Banda Sinfónica da Guarda Nacional Republicana e contou ainda com a participação da INVICTA Martial Arts, uma academia dedicada ao Taekwondo Songahm, modalidade que a Srta Roseta (assim é tratada no meio) pratica há 12 anos e que muito influencia o seu dia-a-dia.

Primeira vez no Coliseu do Porto foi um sucesso!
Primeira vez no Coliseu do Porto foi um sucesso!

Mas o ponto alto do concerto acabou por ser o pedido de casamento de João Lapa em plena actuação e sem que ninguém tivesse à espera, nem a mesmo a própria. Ao que o iPressGlobal conseguiu apurar junto de um familiar próximo, João Lapa apenas tinha avisado a família que iria surpreender a fadista ao assistir ao seu espectáculo no Porto.

“O João chegou hoje da Arábia Saudita (local onde trabalha) sem a Cuca saber, quanto ao pedido oficial de casamento ninguém sabia, foi surpresa para todos!”, adiantou o mesmo familiar.

Cuca Roseta e João Lapa são casados pelo civil desde Junho de 2016, mas a fadista sempre disse que o seu sonho era casar pela Igreja e ter direito a um anel de noivado, pois bem, o Coliseu do Porto foi o palco escolhido pelo marido para oficializar o sonho da fadista.

 

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui