A banda subiu ao palco na Sala Suggia da Casa da Música, no Porto, ao som do aplauso do público e do tema “Pontos no Mundo”.

Os “Deolinda” voltaram à Invicta, desta feita para apresentar o novo álbum “Outras Histórias”, um álbum grandioso em ritmo, melodia e com excelentes letras, superando as expectativas de todos os que lotaram a Casa da Música.

O quarto álbum de originais, numa carreira que conta já com uma década, foi co-produzido com João Bessa, e revelou um enorme potencial de sucesso que certamente dominará os “top’s” de venda, tal como tem vindo acontecer com os trabalhos anteriores da banda.

Ana Bacalhau brilhou com a sua magnifica voz
Ana Bacalhau brilhou com a sua magnifica voz

A Sala Suggia encheu-se de ritmo com a performance arrepiante de Ana Bacalhau, vocalista do grupo, que revelou uma energia contagiante, sentido de humor constante e sobretudo uma linguagem corporal que realçou ainda mais a qualidade indiscutível da sua voz. Quem se deslocou à Casa da Música pôde ver o desempenho de uma verdadeira “entertainer”, que demonstrou que o palco precisa pouco mais do que talento para se encher de sucesso e agarrar a atenção do público.

Prova disso foi o momento em que, ao som dos primeiros acordes, o público cantou sem qualquer ajuda o “Fado do Toninho” surpreendendo a banda e dando sinais da forma como as canções mais antigas continuam a marcar a sua preferência.

Do alinhamento do espectáculo fizeram ainda parte outros sucessos como: “Seja Agora”, “Movimento Perpétuo Associativo” e “Fon-Fon-Fon”, para além dos temas mais recentes como “Corzinha de Verão”, “Manta Para Dois”, “Bote Furado”, “A Avó da Maria” e “Canções Que Tu Farias”, entre outras.

O concerto contou ainda com a participação especial de Ana Isabel Dias na Arpa, de Manel Cruz e do DJ Riot no tema “A Velha e o DJ”.

O público que foi facilmente “agarrado” pelo grupo, deixou-se contagiar pela energia de Ana Bacalhau, cantou, dançou e aplaudiu efusivamente o desempenho dos “Deolinda”, que tiveram de voltar ao palco duas vezes a pedido do mesmo.

O sucesso parece certo para “Outras Histórias”.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.