As equipas portuguesas do SL Benfica e Sporting CP vão iniciar a disputa pelo acesso à fase de grupos da EHF Cup este fim-de-semana, com a equipa leonina a ter a tarefa mais facilitada enquanto o clube das águias tem uma prova de fogo pela frente.

A primeira equipa a entrar em campo é o SL Benfica que recebe já no próximo sábado a experiente equipa do Pick Szeged, que viaja da Hungria com total favoritismo para vencer a eliminatória. A sorte não bafejou a equipa portuguesa, mas o ambiente no pavilhão da luz poderá ser um forte handicap para uma vitória benfiquista, a qual seria fundamental para encarar o jogo da 2ªmão, em Szeged uma semana depois, com a expectativa de poder seguir em frente na competição. O jogo terá início pelas 20h30 no Pavilhão nº2.

Mário Tavares - iPressGlobal-700Já o Sporting tem a felicidade de defrontar o Rukometni Klub Porec no domingo em Porec, Croácia, uma equipa muito forte fisicamente mas que está ao alcance da equipa leonina. Uma derrota pela margem mínima já será positivo para os leões, mas pede-se mais ao Sporting que atravessa um bom momento de forma e que lidera, embora à condição, o campeonato nacional. A 2ª mão está marcada para o dia 30 de Novembro no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui