Luca Marini, irmão do mítico piloto de Moto GP, Valentino Rossi,  segue as pisadas do seu irmão, luta pela vitória na primeira ronda do FIM CEV Repsol International Championship a decorrer este fim-de-semana em Portimão, destacou-se na sua estreia na categoria de Moto 2, com uma diferença de 0,633 para Xavi Vierge, que o  coloca em primeiro na corrida grelha.

Na Superstock 600, englobado na categoria de Moto 2, conta-se com a participação de Ivo Paixão, piloto português que corre com mais três pilotos, posicionado em 26º na classe. Com a sua Yamaha da Pequeno-Motos, a mesma com que assinalou a vitória no campeonato nacional, o jovem piloto da amadora encontra-se em grande posição na categoria de Superstock.

Carmelo Morales e Kenny Noyes, campeões em anos passados na categoria de Superbike, mantêm-se mais uma vez nas primeiras posições. Com uma média de 1:46.281, o segundo piloto está com uma diferença de 0.204 do primeiro classificado, Morales. Outro piloto que também luta pelo pódio é Ivan Silva na sua BMW, que marca a quarta posição na grelha de partida, logo depois de Axel Maurin.

Em Moto 3, Joan Mayrata, Nicolò Bulega e Bo Bendsneyder, marcam os três primeiros lugares da linha de partida ao título. Hoje, em dia de qualificações, os jovens pilotos destacaram-se dos outros que também lutam pela ascensão ao Moto GP.

Horários –  26 de abril

11h00 –1ª Corrida Moto2

12h00 –1ª Corrida SBK

13h00 –Corrida Moto3

14h00 –2ª Corrida Moto2

15h00 –2ª Corrida SBK

16h00 –2ª Corrida Kawasaki Z Cup

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.