Santander Totta já substituiu o Banif nos equipamentos que o Marítimo utilizou ontem na partida da Taça CTT.

Depois do fim da actividade bancária, o nome Banif também chega ao fim no patrocínio de longos anos às equipas madeirenses, neste caso ao CS Marítimo. Ainda sem tempo para receberem os equipamentos com o logo actual, a solução encontrada foi colar o nome do novo patrocinador sobre o do Banif, notando-se naturalmente a “emenda”, mas tudo indica que no próximo fim-de-semana os equipamentos já serão novos, com clara melhoria estética.

É perceptível o nome "Banif" por debaixo no novo patrocinador, o Santander Totta
É perceptível o nome “Banif” por debaixo do novo patrocinador, o Santander Totta

O banco da Madeira (Banif) foi durante mais de uma década o principal patrocinador do Marítimo, estando visível em todos os equipamentos de futebol, na publicidade estática no Estádio dos Barreiros e nas restantes infra-estruturas desportivas do clube. Mais recentemente passou a patrocinar também o Nacional da Madeira, mostrando total solidariedade e apoio aos clubes da sua terra de origem.

Chega assim ao fim um ciclo de longa ligação entre estas duas instituições, a qual foi sempre defendida e valorizada pelo falecido fundador do Banif, o Comendador Horácio Roque.

COMPARTILHAR

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor escreva o seu comentário!
Por favor introduza o seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.